quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AMMA...Ensinamentos


Muitas religiões 

"Não há mal nenhum em ter muitas religiões e credos, mas é prejudicial a pensar que eles são diferentes e que a fé é um maior e outro é menor. Filhos, não ver as diferenças. Ver a unidade em si e os grandes ideais que eles ensinam. "

- Mata Amritanandamayi Devi

Desejo da Amma

"Todos no mundo deve ser capaz de dormir sem temor, pelo menos por uma noite. Cada um deve ser capaz de comer ao seu preenchimento, pelo menos por um dia. Deve haver pelo menos um dia, quando os hospitais não ver ninguém internados por a violência. Ao fazer o serviço abnegado, pelo menos, um dia, todos devem ajudar os pobres e necessitados. É a oração da Amma que pelo menos este pequeno sonho ser realizado. "

- Mata Amritanandamayi Devi

Cuidar e Partilhar 

"O coração envia sangue para todas as células do corpo, e desta forma as células são nutridas. O mesmo sangue, então, flui de volta ao coração. Se o fluxo está obstruído, a pessoa vai morrer. Precisamos aprender esse processo de dar e tirar do coração. Para o benefício dos outros, e também para nós mesmos, devemos ter a atitude de carinho e partilha. Somos todos elos da cadeia da vida. Se um link é enfraquecido, que irá afectar a força da cadeia. "

- Mata Amritanandamayi Devi

Religião, Política e Paz

"As religiões não foram criados para causar problemas, mas para acabar com elas. Mas, quando as religiões se enredar com a política, tornam-se como flechas que desviou fora do alvo. Uma vez liberado, o caminho de tal uma seta é muito difícil de corrigir. As setas de ensinamentos religiosos que os líderes tirar do quiver das escrituras deveria ser capaz de despertar a espiritualidade nos seguidores. Quando esta meta for omitida e as religiões se tornam veículos para proteger os interesses individuais, os problemas começam a surgir. No entanto, quando o objetivo é a paz, espiritualidade ea unidade automaticamente prevalecer. "

- Mata Amritanandamayi Devi

Nenhum comentário:

Postar um comentário